ahah... free stala (freestyler..-.-)remix
sexta-feira, 11 de maio de 2007
free stala
Postado por Vítor Carvalho às 03:31 2 mangueiradas na patareca
Marcadores: crazy, free stala, freestyler
quinta-feira, 10 de maio de 2007
terça-feira, 8 de maio de 2007
segunda-feira, 7 de maio de 2007
domingo, 6 de maio de 2007
barbie mil broch*s
Postado por Vítor Carvalho às 05:43 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: barbie
sábado, 5 de maio de 2007
PENSAMENTO
Eu acho que este blog, ainda assim, está muito caro! E tenho dito.
Postado por Flora às 19:15 4 mangueiradas na patareca
pk nem todos podemos ser engenheiros..ahah
Postado por Vítor Carvalho às 04:53 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: engenheiro, lego, socrates
sexta-feira, 4 de maio de 2007
A bacurada do vaskinho
pronto vaskinho k n te falte nada.
Postado por Legalise-Gaby às 14:01 0 mangueiradas na patareca
O amor é lindo
Teste de fidelidade Russo...
Postado por Catarina às 13:12 2 mangueiradas na patareca
Ainda n comi uma gaja ó sezures!!!


Agora deixo-vos com mais duas fotos de 3 mans k concerteza tiveram uma noite mt har core mas mt mesmo, uns pk adormeceram e talvez n sintam mais nada e outro k n aguentou mais e..... Nao se esqueçam logo ha feira medieval, te logo povo
Postado por Legalise-Gaby às 13:10 1 mangueiradas na patareca
A mulher da roulotte
Acho que é digno de ser contado que ontem, na queima, ia levar no focinho de uma mulher daquelas roulottes de cachorros só porque consegui comprar um cachorro mais barato que o dela. Depois ia levar no focinho da amiga dela porque pensou que eu estava a dizer que lhe tinha comprado o cachorro a ela. E pronto. Hoje tenho um sabor esquesito na boca.
Até logo seus filhos da poooottaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado por Catarina às 12:46 1 mangueiradas na patareca
O Assalto Nosso de Cada Dia
"kie isso rapaz...assaltantxi naum é bandxido naum..tem muita gente ki confundxi..." ..-.-'
Postado por Vítor Carvalho às 05:06 2 mangueiradas na patareca
para dar um reforço ao post da catarina.... "é-vos familiar?"
Postado por Vítor Carvalho às 04:59 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: hardcore
a musica d aminha vida
"tnh orgulho orgulho em ser uma vaca
esto contente por dizer MUUU e nao MIAAAAAU..."
e tenho dito...
Postado por alexia às 04:49 2 mangueiradas na patareca
quarta-feira, 2 de maio de 2007
Riscos
Rir é correr o risco de parecer tolo;
Chorar é correr o risco de parecer sentimental;
Estender a mão é correr o risco de se envolver;
Expor as ideas é correr o risco de mostrar o verdadeiro "eu";
Defender sonhos e ideas diante da multidão é correr o risco de perder pessoas;
Amar é correr o risco de não ser correspondido;
Viver é correr o risco de morrer;
Confiar é correr o risco de se decepcionar;
Tentar é correr o risco de fracassar;
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. A pessoa q não corre nenhum risco não faz nada. Elas podem até evitar sofrimento e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentados pelas suas atitudes, eles viram escravos, privam-se da sua liberdade. somentea pessoa que corre riscos é livre!!!
Postado por Legalise-Gaby às 13:42 1 mangueiradas na patareca
FInalmente.....
Tava a ver que nunca mais dava esta merda, mas quem espera sempre alcança lá diz o velho ditado. Pois é quim foi mt fixe e aquela foto é dedicada a ritinha (que gostariamos mt de ter la e n pode ir) pk sabemos q é o amor da vida dela. foi uma noite mt hard core, mas com uma fezada do caralho, pois apesar da moca toda ainda consegui encontrar um tlm e K tlm. no outro dia fui para as aulas com uma resaca do caralho (mas nada k n tejam habituados) para n falar da febre q ganhei a noite, mas se pensam k deixei d ir ver buraca tao mt enganadinhos, uma puta em cima e tudo passa.Teixeirinha n foste ver buraca pk seu falhadiko? foi do melhor......
Aproveito e deixo aqui um comentario interessante que gostaria de dizer pessoalmente ao país....
Postado por Legalise-Gaby às 13:33 0 mangueiradas na patareca
terça-feira, 1 de maio de 2007
M*rda e C*ralho
Um estudo concluiu que as duas melhores palavras portuguesas são MERDA e CARALHO. Vejam porque...
Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?
Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!
Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!
Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.
Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!
Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?
Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?
Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...
Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.
Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!
Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.
SUBSTANTIVO primitivo simples: Ô CARALHO, vai procurar o que fazer.
ADJETIVO (1) de cor: escuro pra CARALHO; (2) de defeito: feia pra CARALHO; (3) de qualidade: boa pra CARALHO.
VERBO regular: O cara só sabe jogar CARALHANDO tudo.
ADVÉRBIO (1) de intensidade: Comeu pra CARALHO (muito); (2) de negação: Vou lhe dar é o CARALHO! (nada).
PREPOSIÇÃO: Falou O CARALHO DE você (locução prepositiva de assunto, em vez de: Falou bastante SOBRE você).
POSPOSIÇÃO: CARALHO do árabe; árabe do CARALHO.
Postado por Catarina às 20:19 0 mangueiradas na patareca
Amor
Já falamos de muita coisa aqui e quando estamos juntos, mas acabei de me apereceber que nunca falamos de amor. Algum de vocês já o sentiu? Acreditam no amor eterno? Acham que é fundamental para a felicidade? Sei que nunca senti, acredito no amor eterno e tenho a certeza que é fundamental para a felicidade. Mas até que ponto estamos preparados para o sentir, e qual é a probabilidade de o encontrarmos verdadeiramente? Será que damos prioridade a outras coisas? É um assunto complexo, é verdade, mas acredito que há uma base de amor em tudo o que fazemos, amor por alguém, por alguma coisa ou mesmo amor por nós próprios. Estará o amor assim tão distante do ódio, ou então a uma palavra, um passo, um sorriso de distância? Será que duas pessoas se podem amar mutuamente com a mesma intensidade (partindo do principio que o amor é intenso) ou uma amará sempre mais que a outra? Esta vontade de falar de amor surgiu por eu ter encontrado uma das fotos mais bonitas e impressionantes que vi em toda a minha vida. Encontraram isto em Itália, será que era amor? Acredito mesmo que sim.
Postado por Catarina às 17:11 0 mangueiradas na patareca












