sexta-feira, 11 de maio de 2007

free stala

ahah... free stala (freestyler..-.-)remix

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Não pirilamparás a mulher do próximo

terça-feira, 8 de maio de 2007

policeman on duty

Lool

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ah seus filhos....












domingo, 6 de maio de 2007

barbie mil broch*s

carregem na fotografia e leiam as caracteristicas da boneca...o_O''

sábado, 5 de maio de 2007

PENSAMENTO

Eu acho que este blog, ainda assim, está muito caro! E tenho dito.

pk nem todos podemos ser engenheiros..ahah



la esta...-.-'

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A bacurada do vaskinho


É verdade e diz o vaskinho ontem: "eu vou na camioneta a beber a seco"
Só dele mesmo.

pronto vaskinho k n te falte nada.

Pézinho de dança

O amor é lindo

Teste de fidelidade Russo...

Ainda n comi uma gaja ó sezures!!!







Pois é pois é mais uma noite hard core. Tudo começou qd me lembrei de n ir ver o jogo e foder a cabeça ao povo para irmos para ao zé, e como imaginam ja é meio caminho andado para o hard core, a catarina desafiou-me a ir para a queima e eu aceitei claro. Fomos para o cactus beber um copiko para depois apanhar o autocarro, primeiro k o vaskinho saisse de la foi um castigo e depois tentamos fugir o fat, n por má vontade mas pk ele tava todo bebado e tava com a nokas. mas n conseguimos pk ele veio ter conosco a paragem. Lá fomos numa viagem mt atribulada e qd chegamos eu e a catarina fizemos o filme as gajas para nos dar um bilhete de 6€ la conseguimos, na verdade conseguimos sempre o q queremos n é verdade ó catamina? andamos a divagar por lá até k a catarina se lembra de ir pedir 3 cachorros e pregunta o preço de cada um a gaja, ela diz k são 2.50€ e ela tenta k ela fassa mais barato, ela responde sela conseguisse arranjar mais barato k lhe dava 3 cachorros mas tinhamos k levar fatura. E lá vamos nos entrar num filme, vamos a barraca ao lado mas as fajas n quiseram nada conosco ao inicio mas depois até ia alinhar em nos vender um cachorro por 2.50€ mas passar a factura por 2.49€, mas n havia resgistadora, na verdade a gaja até tinha ar de peixeira. vamos la fora e finalmente arranjamos uma factura k marcava 2€ o cachorro mas na verdade custava 3, conseguimos pk o senhor era simpatico e trocamos a factura por um fino. Depois vai a catarina a gaja dos cachoros e como ela ja contou quase q levava na boca, principalmente quando olhamos para o lado tava a peixera a descutir a dizer k n foi ela. pronto fomos curtir e queriamos MD mas não havia por isso passado um kito fomos apanhar de novo o autocarro. Na paragem encontrava-se um individuo um tanto alcoolico k apenas dizia: "ainda n comi uma gaja" e tivemos k levar com ele a viagem toda a dizer o mrsmo. Ao sair do autocarro chega-se um gajo á nossa beira e pede-nos um cigarro, qual a nossa surpresa a ver k era um morcão da camilo, aquele k o povo preguntava se chupava pilas e ele dizia k n k fumava xarros. Foi de rir. Depois deixei a catarina nos taxis com o rodrigo e fui para casa nanar pk as 8 tinha k tar a pe ( e tive ouviu ritinha).
Hoje la vim para a escola com 3 horas de sono na tola acabar um trabalho, teve-me quase a dar o tilte mas agora ja comi ja tou melhor. Bem, n sei s logo vou aguentar, visto k tenho ingles ate as 10:30 e n posso dormir, mas e obvio k e para o hard core e PIROTECNIA.
Agora deixo-vos com mais duas fotos de 3 mans k concerteza tiveram uma noite mt har core mas mt mesmo, uns pk adormeceram e talvez n sintam mais nada e outro k n aguentou mais e..... Nao se esqueçam logo ha feira medieval, te logo povo

A mulher da roulotte

Acho que é digno de ser contado que ontem, na queima, ia levar no focinho de uma mulher daquelas roulottes de cachorros só porque consegui comprar um cachorro mais barato que o dela. Depois ia levar no focinho da amiga dela porque pensou que eu estava a dizer que lhe tinha comprado o cachorro a ela. E pronto. Hoje tenho um sabor esquesito na boca.
Até logo seus filhos da poooottaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

O Assalto Nosso de Cada Dia

"kie isso rapaz...assaltantxi naum é bandxido naum..tem muita gente ki confundxi..." ..-.-'

para dar um reforço ao post da catarina.... "é-vos familiar?"



a musica d aminha vida



"tnh orgulho orgulho em ser uma vaca
esto contente por dizer MUUU e nao MIAAAAAU..."

e tenho dito...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

É-vos familiar?





Riscos

Rir é correr o risco de parecer tolo;
Chorar é correr o risco de parecer sentimental;
Estender a mão é correr o risco de se envolver;
Expor as ideas é correr o risco de mostrar o verdadeiro "eu";
Defender sonhos e ideas diante da multidão é correr o risco de perder pessoas;
Amar é correr o risco de não ser correspondido;
Viver é correr o risco de morrer;
Confiar é correr o risco de se decepcionar;
Tentar é correr o risco de fracassar;
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. A pessoa q não corre nenhum risco não faz nada. Elas podem até evitar sofrimento e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentados pelas suas atitudes, eles viram escravos, privam-se da sua liberdade. somentea pessoa que corre riscos é livre!!!

FInalmente.....

Tava a ver que nunca mais dava esta merda, mas quem espera sempre alcança lá diz o velho ditado. Pois é quim foi mt fixe e aquela foto é dedicada a ritinha (que gostariamos mt de ter la e n pode ir) pk sabemos q é o amor da vida dela. foi uma noite mt hard core, mas com uma fezada do caralho, pois apesar da moca toda ainda consegui encontrar um tlm e K tlm. no outro dia fui para as aulas com uma resaca do caralho (mas nada k n tejam habituados) para n falar da febre q ganhei a noite, mas se pensam k deixei d ir ver buraca tao mt enganadinhos, uma puta em cima e tudo passa.Teixeirinha n foste ver buraca pk seu falhadiko? foi do melhor......
Aproveito e deixo aqui um comentario interessante que gostaria de dizer pessoalmente ao país....

terça-feira, 1 de maio de 2007

M*rda e C*ralho

Um estudo concluiu que as duas melhores palavras portuguesas são MERDA e CARALHO. Vejam porque...

Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?

Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!

Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.

Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!

Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?

Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?

Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...

Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.

Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!

Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.

SUBSTANTIVO primitivo simples: Ô CARALHO, vai procurar o que fazer.

ADJETIVO (1) de cor: escuro pra CARALHO; (2) de defeito: feia pra CARALHO; (3) de qualidade: boa pra CARALHO.

VERBO regular: O cara só sabe jogar CARALHANDO tudo.

ADVÉRBIO (1) de intensidade: Comeu pra CARALHO (muito); (2) de negação: Vou lhe dar é o CARALHO! (nada).


PREPOSIÇÃO: Falou O CARALHO DE você (locução prepositiva de assunto, em vez de: Falou bastante SOBRE você).

POSPOSIÇÃO: CARALHO do árabe; árabe do CARALHO.



Amor

Já falamos de muita coisa aqui e quando estamos juntos, mas acabei de me apereceber que nunca falamos de amor. Algum de vocês já o sentiu? Acreditam no amor eterno? Acham que é fundamental para a felicidade? Sei que nunca senti, acredito no amor eterno e tenho a certeza que é fundamental para a felicidade. Mas até que ponto estamos preparados para o sentir, e qual é a probabilidade de o encontrarmos verdadeiramente? Será que damos prioridade a outras coisas? É um assunto complexo, é verdade, mas acredito que há uma base de amor em tudo o que fazemos, amor por alguém, por alguma coisa ou mesmo amor por nós próprios. Estará o amor assim tão distante do ódio, ou então a uma palavra, um passo, um sorriso de distância? Será que duas pessoas se podem amar mutuamente com a mesma intensidade (partindo do principio que o amor é intenso) ou uma amará sempre mais que a outra? Esta vontade de falar de amor surgiu por eu ter encontrado uma das fotos mais bonitas e impressionantes que vi em toda a minha vida. Encontraram isto em Itália, será que era amor? Acredito mesmo que sim.