quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Lembranças
Vejo que quase ninguem dá novidades aui mas mesmo assim quero desejar um
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS!!!!!!!!!!!
Nao esqueci ninguem tou cheia de saudades beijo grande
Postado por Catarina às 00:59 3 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Saudades
Ola pessoas... imagino que já deve estar muito frio aí e que já devem estar todos a planear jantares de natal, passagens de ano, fins de semana e tudo mais... Nos aqui vamos passar a passagem de ano na praia :) parece que bombam umas dez mil pessoas na Praia do Rosa, e o Alexandre diz que é muita confusão aparecer la antes das cinco da manhã...a ver!!!
Como é época alta devemos passar a maior parte do Verão (até ao Carnaval) e trabalhar, por isso há que aproveitar agora a praia e o sol.
Começou aqui o verdadeiro calor, sempre por volta dos trinta graus, mesmo hoje que nao ha sol no ceu...
Só escrevi para dizer que tenho muitas saudades do pessoal, do Cactus, do Zé das Fontes e do vinho portugues....baaaaaaah aqui o vinho não presta, só o Argentino é bom... Em contrapartida já enjoei da chachaça e das caipirinhas :( claro que a cervejinha continua a ir, até ao pequeno almoço!!!!!
Bom Inverno e boas Férias de Natal pessoal
Muitas saudades....
Postado por Catarina às 12:42 2 mangueiradas na patareca






























































