sábado, 4 de outubro de 2008

Jantar de aniversário da ana, da rita e do fyck! 15/09/08




















































cá estao as fotos da janta! mais um vez desculpem a demora! =P

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ana Malhoa Ratazanaaaaaage

"...se eu fosse talvez DROGADA, RASGADA OU PROSTITUTA..."

Video Porno .... pah não sei o que chamar a isto.

http://videos.sapo.pt/mIWUzfVrBQjCJFvUokZF

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mudanças

Olá amigos

Este blog anda um bocado parado. Eu sei, eu sei, trabalho, escola, saídas e tal e a idade já pesa, cada vez há menos histórias para contar (ou cada vez nos lembramos menos na manhã seguinte).
Peço-vos para escreverem, publicarem videos, uma imagem, qualquer coisa. Não sei se é muito pedir pra não deixar caír no esquecimento.

Não sei se gostam do novo look, mas aceito as opiniões :) eu não tinha mesmo nada pra fazer.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

mékié!!!

é só para publicitar um novo blog de Downloads gratuitos com a chancela de Vitto Vendetta!!!

check check y'all! (é só carregar na ceninha ali em baixo)

BLUNTVISION

Cheerz euro e meios!!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Weird

Descubram o que há de errado nestas imagens...









O Monge do Heavy Metal

Um monge capuchinho italiano apaixonado por música heavy metal acaba de lançar o segundo álbum com a sua banda. Brother Cesare descobriu a música pesada num concerto dos Metallica e acabou por formar os Brother Metal.

O hard rock e o heavy metal têm sido muitas vezes criticados pela Igreja, como sendo 'coisa do demo'. Mas Cesare, o 'irmão metal' (brother metal) acha isso um disparate.

Começou por tocar música mais leve, mas percebeu que era o heavy metal que o atraia. Decidiu então formar uma banda.

Os Brother Metal até já tocaram junto de grandes bandas. No festival italiano Gods of Metal, tocaram no mesmo palco dos Iron Maiden, Judas Priest e Slayer.

Cesare admite que as suas letras chegam a abordar a fé e a religião, mas diz que não está a tentar converter ninguém à Igreja, quanto muito, que se convertam à música.


Cid

O cartaz diz "O macaco gosta de bananas, e tu também."


sábado, 16 de agosto de 2008

"olha... eu nao percebo pk que a mãe tem voz d'homem!"

Morangos com Açucar - Geração Nortenha...

parte 1/6

parte 2/6

parte 3/6

parte 4/6

parte 5/6

parte 6/6


genial!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hélio dos Passos



o que é isto?!?!?!?!?!?!? FODA SE!!!!

O FILHO DO RECLUSO

domingo, 8 de junho de 2008

Viagem

Olá pessoal é só para comunicar oficialmente que chegamos aí na próxima segunda feira, dia 16 de Junho. Um beijinho para todos