cá estao as fotos da janta! mais um vez desculpem a demora! =P
sábado, 4 de outubro de 2008
Jantar de aniversário da ana, da rita e do fyck! 15/09/08
Postado por ritinha às 14:40 0 mangueiradas na patareca
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Ana Malhoa Ratazanaaaaaage
Postado por alexia às 14:28 1 mangueiradas na patareca
Marcadores: ratazana
"...se eu fosse talvez DROGADA, RASGADA OU PROSTITUTA..."
Postado por ritinha às 13:52 1 mangueiradas na patareca
Assinar:
Postagens (Atom)