segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SEIS EUROS E QUARENTA??? aaaah suas filhas da poooota !

E mais fotos do belo do jantar...


Tomo a liberdade de presentear o cantinho direito desta postagem c uma bolinha vermelha







. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . O









e já cá tá... agr sim:




































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Uma pessoa vem aki pra ver as perolas do jantar e encontra akilo!!!!Vá lá meninas ñ s acanhem mostrem esses tesourinhos!!!!O pessoal só ker é rir.....=)

domingo, 14 de dezembro de 2008

Janta

Olá amigas,
Pelos vistos o Jantar de Natal correu muito bem, a maior parte das mulheres presentes aderiram à ideia - eu avisei que era preciso ter mente aberta - e curtiram a ideia que tinhamos idealizado para um jantar diferente. Nem caixinhas de bom-bons nem corninhos de rena nem nada dessas coisas natalícias. Este ano o presente para as mulheres foi uma coisa que todas andavamos a merecer: umas boas gargalhadas, uns bons músculos com óleo Johnson à mistura.
Só tenho pena das ressacas de hoje que aquele vinho deve ter causado :P
Faltam as fotos agora.

Jantar de natal 2008








Pessoal, nem um comentáriozinho ao acontecimento do ano? Balanço positivo e alguns factos a destacar: os dois tacões partidos (no mesmo par de botas); as botas da avózinha; a qualidade da comida; o facto de o vinho estar mesmo ali ao lado e as canecas serem atestadas por nós; os sapatos para matar baratas; o vestidinho com a pérolas brancas e pretas ;); Seis euros e quanto????
Momentos para recordar.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CUMULO DO ESQUECIMENTO

CUMULO DO ESQUECIMENTO... ... .. .. . .

tenis da nike. . . . . . . . . .

lingerie New Yorker

lingerie New Yorker

CCCCCCCCCamisinha_do_negao.......

Messenger

Messenger.......

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sponge Bob

Sponge Bob round pants
WTF?





Who?

Num bar dos EUA está esta tabuleta. Se pagarem o preço, ele diz o que vocês quiserem quando telefonarem à vossa procura.
:)


Nunca tinham pensado nisso


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Boas,
Rita e Gabi: afinal como é que vão os preparativos para o Jantar de Natal das gajas?? Ei tou sem mensagens no telemóvel e não tenho saído, mas mal leiam isto mandem-me uma mensagem ou um mail pra me contarem as novidades ok? Se precisarem da minha ajuda pra qualquer coisa é só dizerem ok??

Ir com estilo

Aqui fica um site Americano para quem vive com estilo, e quer morrer com estilo. Há para todos os gostos: desporto, natureza, bandeiras, etc, etc, etc. É só escolher. Eu curto aquele que tem a garrafa de vinho.

http://www.creativecoffins.com/

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pra pensar...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Só para dizer que esta musica vale mesmo a pena ser ouvida com atenção:)!Porque apesar de haver montes de musicas boas,nem todas são cantadas com veracidade e sentimento!Sei que o ingles fica sempre bem...mas também sou da opinião que ha muito do português para explorar!

Beijinhos a todos***

Uma grande musica de um grande senhor para um grande planeta!

O trabalho mais estúpido do Mundo

Testes a um vidro à prova de bala.