E mais fotos do belo do jantar...
Tomo a liberdade de presentear o cantinho direito desta postagem c uma bolinha vermelha
. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . O
e já cá tá... agr sim:
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
SEIS EUROS E QUARENTA??? aaaah suas filhas da poooota !
Postado por alexia às 21:27 1 mangueiradas na patareca
Marcadores: gala jantar natal 2008
Uma pessoa vem aki pra ver as perolas do jantar e encontra akilo!!!!Vá lá meninas ñ s acanhem mostrem esses tesourinhos!!!!O pessoal só ker é rir.....=)
Postado por Tiago Paiva às 20:18 0 mangueiradas na patareca
domingo, 14 de dezembro de 2008
Janta
Olá amigas,
Pelos vistos o Jantar de Natal correu muito bem, a maior parte das mulheres presentes aderiram à ideia - eu avisei que era preciso ter mente aberta - e curtiram a ideia que tinhamos idealizado para um jantar diferente. Nem caixinhas de bom-bons nem corninhos de rena nem nada dessas coisas natalícias. Este ano o presente para as mulheres foi uma coisa que todas andavamos a merecer: umas boas gargalhadas, uns bons músculos com óleo Johnson à mistura.
Só tenho pena das ressacas de hoje que aquele vinho deve ter causado :P
Faltam as fotos agora.
Postado por Catarina às 16:15 0 mangueiradas na patareca
Jantar de natal 2008
Pessoal, nem um comentáriozinho ao acontecimento do ano? Balanço positivo e alguns factos a destacar: os dois tacões partidos (no mesmo par de botas); as botas da avózinha; a qualidade da comida; o facto de o vinho estar mesmo ali ao lado e as canecas serem atestadas por nós; os sapatos para matar baratas; o vestidinho com a pérolas brancas e pretas ;); Seis euros e quanto????
Momentos para recordar.
Postado por Flora às 14:36 2 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
CUMULO DO ESQUECIMENTO
CUMULO DO ESQUECIMENTO... ... .. .. . .
Postado por Simão às 16:31 1 mangueiradas na patareca
sábado, 6 de dezembro de 2008
Who?
Num bar dos EUA está esta tabuleta. Se pagarem o preço, ele diz o que vocês quiserem quando telefonarem à vossa procura.
:)
Nunca tinham pensado nisso
Postado por Catarina às 10:55 0 mangueiradas na patareca
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Jantar de Natal
Boas,
Rita e Gabi: afinal como é que vão os preparativos para o Jantar de Natal das gajas?? Ei tou sem mensagens no telemóvel e não tenho saído, mas mal leiam isto mandem-me uma mensagem ou um mail pra me contarem as novidades ok? Se precisarem da minha ajuda pra qualquer coisa é só dizerem ok??
Postado por Catarina às 17:49 0 mangueiradas na patareca
Ir com estilo
Aqui fica um site Americano para quem vive com estilo, e quer morrer com estilo. Há para todos os gostos: desporto, natureza, bandeiras, etc, etc, etc. É só escolher. Eu curto aquele que tem a garrafa de vinho.
http://www.creativecoffins.com/
Postado por Catarina às 12:04 0 mangueiradas na patareca
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Só para dizer que esta musica vale mesmo a pena ser ouvida com atenção:)!Porque apesar de haver montes de musicas boas,nem todas são cantadas com veracidade e sentimento!Sei que o ingles fica sempre bem...mas também sou da opinião que ha muito do português para explorar!
Beijinhos a todos***
Postado por ana às 20:46 0 mangueiradas na patareca
Uma grande musica de um grande senhor para um grande planeta!
Postado por ana às 20:41 0 mangueiradas na patareca
O trabalho mais estúpido do Mundo
Testes a um vidro à prova de bala.
Postado por Catarina às 12:13 1 mangueiradas na patareca

