quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Paredes de Coura 09

Saudações! Pois é pessoal, mais uma edição de Paredes Hardcore! Tivemos de tudo: vândalos de tendas, excessos de feijoada, destruidores de finos em fúria, cadelas cagonas, espanhois porno star, Ti Manel a curtir valente na rampa de lançamento, e até encontrámos Jesus! Bons concertos, afters, chuva, muita curtição! ah... " depois de sábado é domingo" e " só estámos aqui porque viémos"!!! Pró ano há mais people!

Enjoy it!!



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 28 de julho de 2009

Oh Bó, hj eu levo te à missa!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

os pais que todos keriamos ter???

Nada melhor do k fazer um filme bem fumado, de rebento ao colo, para mais tarde recordar… e por na net, qué pras asistentes sociais verem que a criança, tem um ambiente familiar mt feliz… nem leva c tabaco\erva\britney no focinho nem nada…

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Retirado de um filme...de certeza baseado em factos reais!
Agora percebo porque acabaram com os policias sinaleiros,que ainda fazem parte das memorias da minha infância!



Um beijo para todos

Propostas para o verão?

Pa Lamber!


A minha primeira "posta", é uma sugestão! Sei que todos vocês gostam de boa musiquinha!
Por isso Lambam este blog que é muito bom!
Bom Apetite! ;)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

EPAAAAAAAAH!