terça-feira, 7 de outubro de 2008

Não metas isso á boca...

Ok... ás vezes, quando me dizem que fazer certas coisas só me fodem, eu faço na mesma... porque eu gosto de foder... a sério! então desta vez resolvi chupar o liquido de algo parecido com isto





escusado será dizer que me fodi bem e não tive prazer nenhum...

por isso menin@s, foder não é tudo, há que "preliminar" por aí!

Touradas Viking









Parece que lá para as ilhas com nome de qualquer coisa que agora não me ocorre, andam a fazer umas touradas á moda viking...



E quê, Sr Durão??? Vai continuar a gritar "Olé"???

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Arte com pregos





Arte em papel

Muito louca esta arte de Peter Callesen em papel. há trabalhos em papel A4 como estes e em larga escala, como a visão anatómica do crânio (a 3ª imagem). Se quiserem ver mais vão a http://www.petercallesen.com











sábado, 4 de outubro de 2008

Jantar de aniversário da ana, da rita e do fyck! 15/09/08




















































cá estao as fotos da janta! mais um vez desculpem a demora! =P