domingo, 13 de maio de 2007

há seus filhos da pota viva sezures!!!

É isto k eu chamo a verdadeira vidinha no campo. Apanhar alfaces em sezures é mesmo fixe. Eu n sei como é k vou sair daqui mas a verdade é k ja ando por sezures desde ontem a tarde.
Tudo começou por volta das 6 e meia, a comida parecia um camiao da tir, ficamos empaturrados, foi mt podridão, fomos ao cactus por volta da 1 e tal e viemos outra vez para sezures, tavamos no quarto quando eu salto para cima do tikes e ele ao virar-se da me um soco, neste momento tenho o olho pisado, mas até tou contente pk a burraxeira ainda vai continuar ao night long. Fotos da noite só amanha pk a catarina ta mt bebada para as pôr, é, agora vou continuar a beber como uma burra, a ver no k isto vai dar. É verdade, obrigado jag por a sangria é o aço.
para finalizar vou deixar aqui a cena mais fixe da noite:
Vai a graça ao frigorifico boscar tomates para a salada e vira-se para o rodrigo e diz: -rodrigo onde estão os tomates?
digo eu: -em baixo (no frigorifico)
e foi ai que começou a acabar as conversas inteligentes. Spike es um falhado!!!!
Até a próxima povo se eu ainda tiver viva, pk ha mt vinho para beber....

1 mangueiradas na patareca:

Catarina disse...

Tainadas pah tainadas!! :D