terça-feira, 25 de setembro de 2007

Novidades

Olá povo!!
Já se passou alguma coisita por aqui, e como podem imaginar nem tudo foi bom... de qualquer maneira chegamos aqui a Garopaba há três dias e isto aqui é altamente! Não falta nada...paisagens lindas, praias lindas,caipirinhas, cerveja gelada... e ainda nao chegaram os turistas, mas tambem quando isso acontecer vou ter que começar a trabalhar, acho que me vou desenrascar aqui numa pousada....a D. Lurdes já me convidou para uma "social", uma conversinha sobre trabalho...tipo entrevista. O Alexandre também se vai desenrascar e agarrar qualquer coisa que apareça, não podemos perder a oportunidade de ganhar dinheiro.
Sinceramente pensei que certas coisas fossem mais baratas aqui, mas a cerveja até é relativamente barata....um pouco mais de meio litro (600) custa a volta de R$1.75, ou seja uns setenta centimos... :D
Ontem no passeio na praia até vi duas baleias!! A mãe e a cria. Vai haver uma convenção este Verão. Tirei bastantes fotos já, mas não trouxe o cabo por isso não as posso postar. Fica prometido que o farei em breve! Ahhh e tou a deixar de fumar, a minha media é de 2 cigarros por dia :P ha tanto que ver e fazer que nem apetece fumar: baleias no mar, orquideas nas arvores, C.Sativa L nos vasos, bananas nas arvores.... bahhh foi a melhor coisa que fiz! Prometo voltar assim que o meu visto expirar LOL :D vou dando notícias. Mandem cumprimentos ao Duda e ao Artur....e digam lhes que ganhem juizo ou quando eu chegar "abro lhes a cabeça" (citaçao de ana salgado)....
Vao postando tambem...contem como sao as festas e isso.... um abraço com saudades para todos

PS: Se conhecerem alguem que queiram adicionar ao blog basta avisarem, porque so eu posso fazer isso.

1 mangueiradas na patareca:

Legalise-Gaby disse...

gaja boa sorte, vou continuar a por fotos para veres as nossas desgraças, raxei a cabeça o fim d semana passado, depois ves, so tou a espera delas, vai dando noticias. boa sorte. beijinhos