sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Passagem de Ano na batalha do cinema =P

Venho por este meio fazer a minha primeira entrada neste blog. Como leitor habitual, e para romper o silêncio sobre passagem de ano, deixo aqui algumas fotos que falam por si. Enjoy!
(Para os menos atentos a passagem de ano foi no Cinema da Batalha - Electro)
















E como o pessoal de Fama é, e sempre foi, duro de roer, ainda fomos acabar a noite (que já era dia) num after no Galeria!
Assim me despeço, desejando a todos que não tive oportunidade de o fazer um bom ano 2009 e aguardo atentamente uma entrada do pessoal que foi para Drum =P.
Beijinhos e Abraços Carrapito (Lakritz, Bruno... Whatever)

3 mangueiradas na patareca:

ritinha disse...

AI MEU DEUS!!! =0

alexia disse...

felizment nao aparecem aki as minhas fotos zombie ...

AI MEU DEUS

Catarina disse...

ritinha tens ai uma foto que pareces uma sosia da amy winehouse! :)