quinta-feira, 7 de maio de 2009

E pensar em férias nao?

Gente, ando a trentar planear o meu mes de Agosto este ano, e tava a pensar ir passar uma semaninha (kissá duas, mas isso ja é pedir mt) ao litoral alentejano… Mas as casinhas só valem a pena alugar qd sao 6 ou mais pessoas, pq s nao, ficam carissimas… Se alguem estiver interessado em juntar-se a mim, que diga klkr coisa, k eu vou continuar a minha busca incessante p uma casinha jeitosa e baratinha no litoral alentejano pra passar uns dias sossegada!

Por norma fica smp, por cabeça apartir de cerca d 100 euros p semana… pro k é, n é caro, mas pra certos orçamentos fica caro… Este ano n me apetece andar d tenda as costas NAO SOU RATZANA lol, e axei p em partilhar… s alguem estiver na onda k avise, k se foss um grupinho jeitoso, era sempre mais compensador ( em termos de diversao e a nivel monetario)

Ana Salgado


P.S.- o tiaguinho ficou sentido pq eu n o incluí nest post, p isso TIAGUINHO DESCULPA, mas pensei k as pessoas vissem logo, k tamos os dois a pensar ir..lol k n ia eu sozinha pro alentejo ^^

0 mangueiradas na patareca: