quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amante foge de marido e fica nu na varanda













Su Meng estava a ter uma tarde de loucura com a sua amiga quando inesperadamente o marido chega a casa...
Para não ser apanhado em flagrante, o chinês, decidiu fugir pela varanda...ficando empoleirado no ar condicionado!!!
A cena foi tão caricata na cidade Chengdu, que o homem agora é famoso!!!
So que a fama é negativa porque os vizinhos deixaram de lhe falar e a familia tem vergonha!!!

Depois de ter ficado conhecido, as pessoas gozam com o diminuto penis que tem....
"minha famailia tem vergonha de mim e nenhum dos meus vizinhos fala comigo...eu sei que o que fiz foi errado, mas eu tinha medo de ele me matar...as pessoas riram quando me viram nu...foi num dia de muito frio....

POIS CLARO!!!

0 mangueiradas na patareca: