skip to main | skip to sidebar

Um Euro e Meio?!

"O meu nome é merda e vivo nas ruas, num pé tenho um sapato no outro um saco-plástico..." (Zé Barbosa 2005)

Mostrando postagens com marcador playing for change. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador playing for change. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de maio de 2010

music around the world

Postado por Loba às 18:20 0 mangueiradas na patareca    

Marcadores: music around the world, playing for change

Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Blog Archive

  • ▼ 2011 (1)
    • ▼ abril (1)
      • e que
  • ► 2010 (23)
    • ► junho (2)
    • ► maio (6)
    • ► abril (1)
    • ► março (6)
    • ► fevereiro (2)
    • ► janeiro (6)
  • ► 2009 (90)
    • ► dezembro (6)
    • ► novembro (2)
    • ► setembro (1)
    • ► agosto (3)
    • ► julho (5)
    • ► junho (13)
    • ► maio (6)
    • ► abril (6)
    • ► março (19)
    • ► fevereiro (9)
    • ► janeiro (20)
  • ► 2008 (127)
    • ► dezembro (24)
    • ► novembro (52)
    • ► outubro (25)
    • ► setembro (2)
    • ► agosto (4)
    • ► junho (3)
    • ► maio (3)
    • ► abril (3)
    • ► março (2)
    • ► fevereiro (3)
    • ► janeiro (6)
  • ► 2007 (170)
    • ► dezembro (5)
    • ► novembro (3)
    • ► outubro (11)
    • ► setembro (11)
    • ► agosto (17)
    • ► julho (32)
    • ► junho (15)
    • ► maio (37)
    • ► abril (39)

About Me

  • Adriana
  • Alexandre
  • Catarina
  • Clay Datsusara
  • ElisabetZa
  • Flora
  • Isabel Marques
  • Lakritz
  • Legalise-Gaby
  • Leninha
  • Loba
  • Meskita
  • Night
  • Ritz
  • Rui Pereira
  • Simão
  • Tiago Paiva
  • Vítor Carvalho
  • Vitto Vendetta
  • alexia
  • ana
  • fyck
  • greenvibration
  • jagunço
  • joao nunes
  • ju
  • nex
  • ritinha
  • xandre
  • zzzzzzzz