a Wii é passado... agr o k ta a dar é a Shii
Mostrando postagens com marcador shii. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shii. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 20 de abril de 2009
meninas, temos k pedir ao Romeu pra por isto no Cactus xD
Postado por alexia às 22:22 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: shii
Assinar:
Postagens (Atom)