FREEEEEDOMMMMMM!!!!!!.........
Mostrando postagens com marcador trance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trance. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
"O meu nome é merda e vivo nas ruas, num pé tenho um sapato no outro um saco-plástico..." (Zé Barbosa 2005)