segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fotos do Brasil

A vista do Morro da Ressacada, espero acordar e ve la muito tempo...
O terreno do futuro "ninho" >)



Rosa Sul.... a praia é enorme e esta "dividida" em sul e norte. Cantos diferentes mas ambos lindos!

O Julião vai ter que fazer mais algumas!


Caipira, sol e uma rede...que mais quero?


Hora da caipira, e ainda diz que não bebe muito....






Uma das lagoas




Rosa Sul



Rosa Sul. Muito lindo mesmo...
Baleia Franca na praia do Rosa, a foto não é muito boa mas dá para ver...



O cunhado, o pai, a mãe e a irmã do Alexandre. Tive sorte na familia :)






Ainda em Porto Alegre




Já no Rosa, a primeira festinha de chegada, na casa do Julio...




Já fresquinhos em Buenos Aires, ou pelo menos pareciamos!









sábado, 29 de setembro de 2007

Finalmente as fotos do Avante 2007!!!





























Um bocado atrasadas mas elas tão cá. Divirtam-s a vê-las k nós divertimo-nos no festival, e para mim vai ser inesquecivel, afinal n é todos os dias k s vai com 1€ para um festival e s volta com ele. Brevemente teremos ca no nosso blog as fotos do sabado passado k diga s d passagem mt hard core...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Novidades

Olá povo!!
Já se passou alguma coisita por aqui, e como podem imaginar nem tudo foi bom... de qualquer maneira chegamos aqui a Garopaba há três dias e isto aqui é altamente! Não falta nada...paisagens lindas, praias lindas,caipirinhas, cerveja gelada... e ainda nao chegaram os turistas, mas tambem quando isso acontecer vou ter que começar a trabalhar, acho que me vou desenrascar aqui numa pousada....a D. Lurdes já me convidou para uma "social", uma conversinha sobre trabalho...tipo entrevista. O Alexandre também se vai desenrascar e agarrar qualquer coisa que apareça, não podemos perder a oportunidade de ganhar dinheiro.
Sinceramente pensei que certas coisas fossem mais baratas aqui, mas a cerveja até é relativamente barata....um pouco mais de meio litro (600) custa a volta de R$1.75, ou seja uns setenta centimos... :D
Ontem no passeio na praia até vi duas baleias!! A mãe e a cria. Vai haver uma convenção este Verão. Tirei bastantes fotos já, mas não trouxe o cabo por isso não as posso postar. Fica prometido que o farei em breve! Ahhh e tou a deixar de fumar, a minha media é de 2 cigarros por dia :P ha tanto que ver e fazer que nem apetece fumar: baleias no mar, orquideas nas arvores, C.Sativa L nos vasos, bananas nas arvores.... bahhh foi a melhor coisa que fiz! Prometo voltar assim que o meu visto expirar LOL :D vou dando notícias. Mandem cumprimentos ao Duda e ao Artur....e digam lhes que ganhem juizo ou quando eu chegar "abro lhes a cabeça" (citaçao de ana salgado)....
Vao postando tambem...contem como sao as festas e isso.... um abraço com saudades para todos

PS: Se conhecerem alguem que queiram adicionar ao blog basta avisarem, porque so eu posso fazer isso.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Brasil

Então marafados de Famalicão? A viagem foi fixe dormimos todo o caminho. Um abraço para todos.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

o classico pq todos esperavamos, finalment disponivel





peeeeeeeixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe peixe !!!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A primeira chegada

Muito bom dia.
Eu e o Alexandre já chegamos a Lisboa. Chegamos muito cedo ainda dormimos umas horas no Oriente à espera do comboio para Sta. Apolónia. O Alexandre ia perdendo a carteira com o dinheiro e o passaporte no autocarro (às vezes é bom olhar para trás!!) felizmente correu tudo bem. Com as malas às costas viemos até esta pousada conhecida dele, e ficamos cá a dormir umas horitas até agora. A pousada é altamente :)
Agora temos que andar um bocadito para ir levantar a minha passagem e vou aproveitar para conhecer um bocado mais da minha capital. Como podem imaginar ainda só saí ontem à noite, ainda não tenho muito para contar. Se calhar vamos até ao Bairro Alto hoje à noite. Divirtam-se por aí.

Um abraço

sábado, 15 de setembro de 2007

Mais umas fotos













quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Para a minha Catamina




Boa sorte gaja espero k corra tudo bem, o resto de tudo ja sabes e nem e preciso dizer mais nada. Nos vamos tar sempre aqui para ti e a tua espera claro. Divirtam-s mt. Qualquer dia apareço por la para apanhar-mos umas putas valentes, a tugas mesmo, ou melhor como so nos sabemos. Alex toma bem conta da minha catamina ta? e porta t bem, qualquer cena tou ca. Beijinhos grandes

ps: deixe estas fotos para n esquecer as nossas maravilhosas ferias d verao

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mudar de vida

Entao pessoal do euro e meio? O que há de novo? Há coisas que tem que permanecer e outras que tem que mudar para o bem. Continuem a curtir. Um beijo

domingo, 9 de setembro de 2007

What if we treated all athletes the way we treated skateboarders?



no further comments...

sábado, 8 de setembro de 2007

marylin manson e romana???



ouçam c atnçao ka xabala fala mt ranhoso... mas eh de rir

terça-feira, 4 de setembro de 2007

HTTP://THEPENPALS.BLOGSPOT.COM

http://thepenpals.blogspot.com

Your new favourite blog...

Aceitam-se membros, quem quiser, KevSeconds@hotmail.com