segunda-feira, 9 de março de 2009
sábado, 7 de março de 2009
Outro lado do mar
Olá pessoal!
Imagino que vocês devam estar a rapar um frio do caraças aí, não é? Eu digo-vos que cheguei a Porto Alegre num dos dias mais quentes e abafados e quando saí do aeroporto levei assim com um bafo de ar quente que nem acreditei.
Parece uma cena de outro mundo: entrei numa cabine mágica num pais com 10 graus de temperatura e 11h30 depois sai num lugar com 35 graus a sombra hehehhee. A viagem correu mais ou menos bem excepto pelas crianças no avião que choraram toda a noite.
A parte má é que ainda não fui pra casa em Garopaba e não tive oportunidade de ir à praia e nadar no mar....também com estes quilitos a mais tem que ser de noite!!!!!
Pra já está muito calor pra continuar a trabalhar na casa, acho que vamos deixar para o Inverno heheheh!!
Vão dando notícias de vocês que eu vou com certeza fazer o mesmo!!!!
Um abraço com saudades para todos
Postado por Catarina às 22:10 5 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 2 de março de 2009
Christian Bale passa-se c um tipo!
Quando se ta a gravar um filme, qd o realizador diz corta, a camara apaga-se…mas o som nunca corta, ta sempre a rodar… e p isso aparecem na net estas perolas de grandes actores como Christian Bale (Batman) tem atakes d vedetismo.
Isto n tem legendas mas entende se bem…
Parece k um tipo das luzes tava a distrair o menino na rodagem do novo Terminator…
Postado por alexia às 02:11 0 mangueiradas na patareca
Se tb me derem cogumelos no dentista…começo a ir mais x!
Postado por alexia às 01:53 1 mangueiradas na patareca