sábado, 7 de março de 2009

Outro lado do mar

Olá pessoal!
Imagino que vocês devam estar a rapar um frio do caraças aí, não é? Eu digo-vos que cheguei a Porto Alegre num dos dias mais quentes e abafados e quando saí do aeroporto levei assim com um bafo de ar quente que nem acreditei.
Parece uma cena de outro mundo: entrei numa cabine mágica num pais com 10 graus de temperatura e 11h30 depois sai num lugar com 35 graus a sombra hehehhee. A viagem correu mais ou menos bem excepto pelas crianças no avião que choraram toda a noite.
A parte má é que ainda não fui pra casa em Garopaba e não tive oportunidade de ir à praia e nadar no mar....também com estes quilitos a mais tem que ser de noite!!!!!
Pra já está muito calor pra continuar a trabalhar na casa, acho que vamos deixar para o Inverno heheheh!!

Vão dando notícias de vocês que eu vou com certeza fazer o mesmo!!!!


Um abraço com saudades para todos

5 mangueiradas na patareca:

alexia disse...

35 graus?? mar??? nadar???
vai meter nojo aos porcos...

ritinha disse...

eu tambem quero!!!!!!!!!!

Catarina disse...

Meninas não sejam assim!!
Venham-me visitar! Baste qurerem muito :)

alexia disse...

lol vouentao kerer mt ganhar o euro milhoes, pra dps poder kerer mt ir aí e levar a malta toda!lol

Legalise-Gaby disse...

ah sua filha da pota!!! k inveja, curte mt o calor k nos ca n podemos dizer o mesmo. beijinhos