"Numa noite normal com o passado largado da memória, um homem reencontra, no lugar a que chama casa, lembranças de um tempo que viveu.
Fragmentos de pura felicidade e instantes de sublime partilha, surgem como apontamentos de esperança de um presente que não voltará a ser o mesmo. "
Tá brutal este vídeo, tinha que o partilhar..
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Momentos!
Postado por Loba às 14:05 0 mangueiradas na patareca
domingo, 23 de maio de 2010
music around the world
Postado por Loba às 18:20 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: music around the world, playing for change
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Os diabos
"Um menino pequeno e puro, criado por Santos Eremitas no deserto sem ter tido contacto com a mulher, foi enviado à cidade onde estavam seu pai e sua mãe. E assim que entrou no lugar onde estavam seu pai e sua mãe perguntou aos que o tinham levado o que eram as coisas novas que ele via. E, como tinha visto mulheres belas e enfeitadas, perguntou o que eram, e os Santos Eremitas lhe disseram que aquelas coisas eram diabos que perturbavam a todos, e, como estava na casa do seu pai e da sua mãe os Santos Eremitas perguntaram ao menino e lhe disseram assim: "Olhe que quantidade de coisas belas e novas que você viu e que nunca vira, de que gostou mais?" E o menino respondeu: "De todas as coisas belas que vi, as de que mais gostei são esses diabos que perturbam o mundo." E aqueles lhe disseram: "Oh, mesquinho! Você não ouviu dizer muitas vezes, e não leu, como são maus os diabos e o mal que fazem, e que seu lugar é o inferno e como, então, lhe agradam tanto quando os viu pela primeira vez?" Dizem que respondeu: "Ainda que sejam coisas tão más os diabos e que façam tanto mal, e que no inferno estejam, não me importariam esses males e não me importaria estar no inferno, contanto que estivesse e habitasse com diabos como esses. E agora sei que os diabos do inferno não são tão más coisas como dizem, e agora sei que seria bom estar no inferno, pois tais diabos há ali e com eles deveria estar. E assim fosse eu com eles, Deus o queira."
Postado por Catarina às 23:41 0 mangueiradas na patareca
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Vamos rir um bocado!
Estas fotos não estão por ordem cronológia pessoal, eu fui postando! E não precisam mesmo de comentário!!
Postado por Catarina às 13:14 0 mangueiradas na patareca
sexta-feira, 9 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
Always look on the bright side of life
Postado por Clay Datsusara às 15:38 0 mangueiradas na patareca
Bem este blog estagnou mais uma vez... agora com o facebook tamos um bocado esquecidos do euroemeio, mas eu continuo a vir cá ver o k há de novo.
E tu therine nunca mais postaste fotos daí dos brasis, a malta gosta de ver esse pequeno paraiso onde vives.
Quando souberes o dia certo em que vens diz algo!
Despeço-me com amizade, tenham todos um dia feliz!
Postado por Loba às 00:56 0 mangueiradas na patareca
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
zeitgeist
Dá que pensar.
Se tiverem curiosidade, tem o filme completo em www.zeitgeistmovie.com
Postado por Loba às 00:09 0 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Quanto gasta uma familia?
Muito interessante! Quanto custa sustentar uma familia por uma semana, em diferentes países do mundo? Muito surpreendente...
... e os americanos só comem porcaria.
http://bitsandpieces.us/2010/02/07/feeding-a-family-for-a-week/
Postado por Catarina às 17:40 0 mangueiradas na patareca
domingo, 17 de janeiro de 2010
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Meninas, ponham-se bonitas!

see more Epic Fails
Postado por Clay Datsusara às 17:51 0 mangueiradas na patareca
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
comprem! comprem! comprem!
http://www.hmeditora.com/loja.html?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=881&category_id=431
Postado por Clay Datsusara às 20:37 0 mangueiradas na patareca
Bom ano novo
Confesso que já nem me lembrava da minha password para entrar aqui. E vocês devem ter sofrido qualquer acidente em que perderam os dedinhos...
Aqui é muito sol muita praia e muita cerveja gelada!!! Mas nada disso mata as saudades do povo e da familia.... bom ano novo pra todos!!
Postado por Catarina às 18:15 0 mangueiradas na patareca























