carregem na fotografia e leiam as caracteristicas da boneca...o_O''
domingo, 6 de maio de 2007
barbie mil broch*s
Postado por Vítor Carvalho às 05:43 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: barbie
sábado, 5 de maio de 2007
PENSAMENTO
Eu acho que este blog, ainda assim, está muito caro! E tenho dito.
Postado por Flora às 19:15 4 mangueiradas na patareca
pk nem todos podemos ser engenheiros..ahah
Postado por Vítor Carvalho às 04:53 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: engenheiro, lego, socrates
sexta-feira, 4 de maio de 2007
A bacurada do vaskinho
pronto vaskinho k n te falte nada.
Postado por Legalise-Gaby às 14:01 0 mangueiradas na patareca
O amor é lindo
Teste de fidelidade Russo...
Postado por Catarina às 13:12 2 mangueiradas na patareca
Ainda n comi uma gaja ó sezures!!!


Agora deixo-vos com mais duas fotos de 3 mans k concerteza tiveram uma noite mt har core mas mt mesmo, uns pk adormeceram e talvez n sintam mais nada e outro k n aguentou mais e..... Nao se esqueçam logo ha feira medieval, te logo povo
Postado por Legalise-Gaby às 13:10 1 mangueiradas na patareca
A mulher da roulotte
Acho que é digno de ser contado que ontem, na queima, ia levar no focinho de uma mulher daquelas roulottes de cachorros só porque consegui comprar um cachorro mais barato que o dela. Depois ia levar no focinho da amiga dela porque pensou que eu estava a dizer que lhe tinha comprado o cachorro a ela. E pronto. Hoje tenho um sabor esquesito na boca.
Até logo seus filhos da poooottaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado por Catarina às 12:46 1 mangueiradas na patareca
O Assalto Nosso de Cada Dia
"kie isso rapaz...assaltantxi naum é bandxido naum..tem muita gente ki confundxi..." ..-.-'
Postado por Vítor Carvalho às 05:06 2 mangueiradas na patareca
para dar um reforço ao post da catarina.... "é-vos familiar?"
Postado por Vítor Carvalho às 04:59 0 mangueiradas na patareca
Marcadores: hardcore
a musica d aminha vida
"tnh orgulho orgulho em ser uma vaca
esto contente por dizer MUUU e nao MIAAAAAU..."
e tenho dito...
Postado por alexia às 04:49 2 mangueiradas na patareca
quarta-feira, 2 de maio de 2007
Riscos
Rir é correr o risco de parecer tolo;
Chorar é correr o risco de parecer sentimental;
Estender a mão é correr o risco de se envolver;
Expor as ideas é correr o risco de mostrar o verdadeiro "eu";
Defender sonhos e ideas diante da multidão é correr o risco de perder pessoas;
Amar é correr o risco de não ser correspondido;
Viver é correr o risco de morrer;
Confiar é correr o risco de se decepcionar;
Tentar é correr o risco de fracassar;
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. A pessoa q não corre nenhum risco não faz nada. Elas podem até evitar sofrimento e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentados pelas suas atitudes, eles viram escravos, privam-se da sua liberdade. somentea pessoa que corre riscos é livre!!!
Postado por Legalise-Gaby às 13:42 1 mangueiradas na patareca
FInalmente.....
Tava a ver que nunca mais dava esta merda, mas quem espera sempre alcança lá diz o velho ditado. Pois é quim foi mt fixe e aquela foto é dedicada a ritinha (que gostariamos mt de ter la e n pode ir) pk sabemos q é o amor da vida dela. foi uma noite mt hard core, mas com uma fezada do caralho, pois apesar da moca toda ainda consegui encontrar um tlm e K tlm. no outro dia fui para as aulas com uma resaca do caralho (mas nada k n tejam habituados) para n falar da febre q ganhei a noite, mas se pensam k deixei d ir ver buraca tao mt enganadinhos, uma puta em cima e tudo passa.Teixeirinha n foste ver buraca pk seu falhadiko? foi do melhor......
Aproveito e deixo aqui um comentario interessante que gostaria de dizer pessoalmente ao país....
Postado por Legalise-Gaby às 13:33 0 mangueiradas na patareca
terça-feira, 1 de maio de 2007
M*rda e C*ralho
Um estudo concluiu que as duas melhores palavras portuguesas são MERDA e CARALHO. Vejam porque...
Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?
Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!
Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!
Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.
Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!
Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?
Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?
Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...
Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.
Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!
Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.
SUBSTANTIVO primitivo simples: Ô CARALHO, vai procurar o que fazer.
ADJETIVO (1) de cor: escuro pra CARALHO; (2) de defeito: feia pra CARALHO; (3) de qualidade: boa pra CARALHO.
VERBO regular: O cara só sabe jogar CARALHANDO tudo.
ADVÉRBIO (1) de intensidade: Comeu pra CARALHO (muito); (2) de negação: Vou lhe dar é o CARALHO! (nada).
PREPOSIÇÃO: Falou O CARALHO DE você (locução prepositiva de assunto, em vez de: Falou bastante SOBRE você).
POSPOSIÇÃO: CARALHO do árabe; árabe do CARALHO.
Postado por Catarina às 20:19 0 mangueiradas na patareca
Amor
Já falamos de muita coisa aqui e quando estamos juntos, mas acabei de me apereceber que nunca falamos de amor. Algum de vocês já o sentiu? Acreditam no amor eterno? Acham que é fundamental para a felicidade? Sei que nunca senti, acredito no amor eterno e tenho a certeza que é fundamental para a felicidade. Mas até que ponto estamos preparados para o sentir, e qual é a probabilidade de o encontrarmos verdadeiramente? Será que damos prioridade a outras coisas? É um assunto complexo, é verdade, mas acredito que há uma base de amor em tudo o que fazemos, amor por alguém, por alguma coisa ou mesmo amor por nós próprios. Estará o amor assim tão distante do ódio, ou então a uma palavra, um passo, um sorriso de distância? Será que duas pessoas se podem amar mutuamente com a mesma intensidade (partindo do principio que o amor é intenso) ou uma amará sempre mais que a outra? Esta vontade de falar de amor surgiu por eu ter encontrado uma das fotos mais bonitas e impressionantes que vi em toda a minha vida. Encontraram isto em Itália, será que era amor? Acredito mesmo que sim.
Postado por Catarina às 17:11 0 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Queima...
Ei, raparigas, obrigado por me convidarem para ir ver o kim!
Se eu soubesse q iam, tinha dito adeus ao abreu e ia até lá!
Hoje é Buraka, quero ver se alguém vai! Se Quim BaRREIROS Queima, Buraca Ardebenta!
Postado por Clay Datsusara às 22:42 2 mangueiradas na patareca
Marcadores: Buraka Queima
Até estala!
Meus amigos, estas fotos demonstram um bocadinho da nossa noite de ontem. Nunca tinha ouvido pimba com os amigos, mas dei uns valentes pézinhos de dança. =) Hoje é que tou muito muito muito muito...coisa. Azia, é o que lhe chamam e parece que tou debaixo de àgua... if you know what i mean. Vou deixar de fazer merdas e vou mazé trabalhar, que não tenho a vossa vida.
Postado por Catarina às 14:57 0 mangueiradas na patareca
domingo, 29 de abril de 2007
primeiro estranha-se...depois entranha-se
(WARNING aviso que sou dislexica...e que n vao perceber metade do que eu for postando...)
Eu so posto...qd realment vale a pena...
e acreditem que este post vai revolucionar as playlist d td a gent k ouvir esta perola da musica portuguesa...sim portuguesa
tipo a coca cola, estranha-se e dps entranha-se
(nao k eu n vos axe prespicazes, mas axo mlhr lerem a letra ao mm tempo k ouvem a modinha, pq se nao, vao axar k estao a ouvir musica arabe...believe me)
(agr clikem tds no play verdinho, e ENJOY)
NINFA ARTEMIS
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Dano?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para tirar depressa?
Porque tu tens pressa?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
No serei fera?!
Deixo-te por a mao?!
T bem Gato!?
Abano o traseiro?
Se caminho tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavroes?
Ou cuido da linguagem?!
Gato...
Pinto os olhos tons azuis?
Posso tambm pintar os pelos pubicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparencia? Eu?! Para os outros?
Delicada...
Meiga...
Recatada...
Inteligente...
Culta...
Eloquente...
AHA, AHA, AHA...
Mais algum desejo, Gato?
AHA, AHA...AHA!
Mas ando procura dum Leao!
um problema de centmetros
Que tu tens na mao.
AHA!
Bjos na boxexado rabo pa tds,
s espero n terem ouvido isto d manha...pq s nao vao dar p vcs na escola\trabalho\carro\td-o-sitio, a cantar "Pinto os olhos tons azuis? Posso tambm pintar os pelos pubicooooooos?...GATOOOOOOOOO"
Postado por alexia às 16:02 1 mangueiradas na patareca















