domingo, 6 de maio de 2007

barbie mil broch*s

carregem na fotografia e leiam as caracteristicas da boneca...o_O''

sábado, 5 de maio de 2007

PENSAMENTO

Eu acho que este blog, ainda assim, está muito caro! E tenho dito.

pk nem todos podemos ser engenheiros..ahah



la esta...-.-'

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A bacurada do vaskinho


É verdade e diz o vaskinho ontem: "eu vou na camioneta a beber a seco"
Só dele mesmo.

pronto vaskinho k n te falte nada.

Pézinho de dança

O amor é lindo

Teste de fidelidade Russo...

Ainda n comi uma gaja ó sezures!!!







Pois é pois é mais uma noite hard core. Tudo começou qd me lembrei de n ir ver o jogo e foder a cabeça ao povo para irmos para ao zé, e como imaginam ja é meio caminho andado para o hard core, a catarina desafiou-me a ir para a queima e eu aceitei claro. Fomos para o cactus beber um copiko para depois apanhar o autocarro, primeiro k o vaskinho saisse de la foi um castigo e depois tentamos fugir o fat, n por má vontade mas pk ele tava todo bebado e tava com a nokas. mas n conseguimos pk ele veio ter conosco a paragem. Lá fomos numa viagem mt atribulada e qd chegamos eu e a catarina fizemos o filme as gajas para nos dar um bilhete de 6€ la conseguimos, na verdade conseguimos sempre o q queremos n é verdade ó catamina? andamos a divagar por lá até k a catarina se lembra de ir pedir 3 cachorros e pregunta o preço de cada um a gaja, ela diz k são 2.50€ e ela tenta k ela fassa mais barato, ela responde sela conseguisse arranjar mais barato k lhe dava 3 cachorros mas tinhamos k levar fatura. E lá vamos nos entrar num filme, vamos a barraca ao lado mas as fajas n quiseram nada conosco ao inicio mas depois até ia alinhar em nos vender um cachorro por 2.50€ mas passar a factura por 2.49€, mas n havia resgistadora, na verdade a gaja até tinha ar de peixeira. vamos la fora e finalmente arranjamos uma factura k marcava 2€ o cachorro mas na verdade custava 3, conseguimos pk o senhor era simpatico e trocamos a factura por um fino. Depois vai a catarina a gaja dos cachoros e como ela ja contou quase q levava na boca, principalmente quando olhamos para o lado tava a peixera a descutir a dizer k n foi ela. pronto fomos curtir e queriamos MD mas não havia por isso passado um kito fomos apanhar de novo o autocarro. Na paragem encontrava-se um individuo um tanto alcoolico k apenas dizia: "ainda n comi uma gaja" e tivemos k levar com ele a viagem toda a dizer o mrsmo. Ao sair do autocarro chega-se um gajo á nossa beira e pede-nos um cigarro, qual a nossa surpresa a ver k era um morcão da camilo, aquele k o povo preguntava se chupava pilas e ele dizia k n k fumava xarros. Foi de rir. Depois deixei a catarina nos taxis com o rodrigo e fui para casa nanar pk as 8 tinha k tar a pe ( e tive ouviu ritinha).
Hoje la vim para a escola com 3 horas de sono na tola acabar um trabalho, teve-me quase a dar o tilte mas agora ja comi ja tou melhor. Bem, n sei s logo vou aguentar, visto k tenho ingles ate as 10:30 e n posso dormir, mas e obvio k e para o hard core e PIROTECNIA.
Agora deixo-vos com mais duas fotos de 3 mans k concerteza tiveram uma noite mt har core mas mt mesmo, uns pk adormeceram e talvez n sintam mais nada e outro k n aguentou mais e..... Nao se esqueçam logo ha feira medieval, te logo povo

A mulher da roulotte

Acho que é digno de ser contado que ontem, na queima, ia levar no focinho de uma mulher daquelas roulottes de cachorros só porque consegui comprar um cachorro mais barato que o dela. Depois ia levar no focinho da amiga dela porque pensou que eu estava a dizer que lhe tinha comprado o cachorro a ela. E pronto. Hoje tenho um sabor esquesito na boca.
Até logo seus filhos da poooottaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

O Assalto Nosso de Cada Dia

"kie isso rapaz...assaltantxi naum é bandxido naum..tem muita gente ki confundxi..." ..-.-'

para dar um reforço ao post da catarina.... "é-vos familiar?"



a musica d aminha vida



"tnh orgulho orgulho em ser uma vaca
esto contente por dizer MUUU e nao MIAAAAAU..."

e tenho dito...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

É-vos familiar?





Riscos

Rir é correr o risco de parecer tolo;
Chorar é correr o risco de parecer sentimental;
Estender a mão é correr o risco de se envolver;
Expor as ideas é correr o risco de mostrar o verdadeiro "eu";
Defender sonhos e ideas diante da multidão é correr o risco de perder pessoas;
Amar é correr o risco de não ser correspondido;
Viver é correr o risco de morrer;
Confiar é correr o risco de se decepcionar;
Tentar é correr o risco de fracassar;
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. A pessoa q não corre nenhum risco não faz nada. Elas podem até evitar sofrimento e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentados pelas suas atitudes, eles viram escravos, privam-se da sua liberdade. somentea pessoa que corre riscos é livre!!!

FInalmente.....

Tava a ver que nunca mais dava esta merda, mas quem espera sempre alcança lá diz o velho ditado. Pois é quim foi mt fixe e aquela foto é dedicada a ritinha (que gostariamos mt de ter la e n pode ir) pk sabemos q é o amor da vida dela. foi uma noite mt hard core, mas com uma fezada do caralho, pois apesar da moca toda ainda consegui encontrar um tlm e K tlm. no outro dia fui para as aulas com uma resaca do caralho (mas nada k n tejam habituados) para n falar da febre q ganhei a noite, mas se pensam k deixei d ir ver buraca tao mt enganadinhos, uma puta em cima e tudo passa.Teixeirinha n foste ver buraca pk seu falhadiko? foi do melhor......
Aproveito e deixo aqui um comentario interessante que gostaria de dizer pessoalmente ao país....

terça-feira, 1 de maio de 2007

M*rda e C*ralho

Um estudo concluiu que as duas melhores palavras portuguesas são MERDA e CARALHO. Vejam porque...

Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?

Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!

Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.

Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!

Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?

Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?

Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA...

Como indicador de continuidade:
Na mesma MERDA de sempre.

Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!

Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.

SUBSTANTIVO primitivo simples: Ô CARALHO, vai procurar o que fazer.

ADJETIVO (1) de cor: escuro pra CARALHO; (2) de defeito: feia pra CARALHO; (3) de qualidade: boa pra CARALHO.

VERBO regular: O cara só sabe jogar CARALHANDO tudo.

ADVÉRBIO (1) de intensidade: Comeu pra CARALHO (muito); (2) de negação: Vou lhe dar é o CARALHO! (nada).


PREPOSIÇÃO: Falou O CARALHO DE você (locução prepositiva de assunto, em vez de: Falou bastante SOBRE você).

POSPOSIÇÃO: CARALHO do árabe; árabe do CARALHO.



Amor

Já falamos de muita coisa aqui e quando estamos juntos, mas acabei de me apereceber que nunca falamos de amor. Algum de vocês já o sentiu? Acreditam no amor eterno? Acham que é fundamental para a felicidade? Sei que nunca senti, acredito no amor eterno e tenho a certeza que é fundamental para a felicidade. Mas até que ponto estamos preparados para o sentir, e qual é a probabilidade de o encontrarmos verdadeiramente? Será que damos prioridade a outras coisas? É um assunto complexo, é verdade, mas acredito que há uma base de amor em tudo o que fazemos, amor por alguém, por alguma coisa ou mesmo amor por nós próprios. Estará o amor assim tão distante do ódio, ou então a uma palavra, um passo, um sorriso de distância? Será que duas pessoas se podem amar mutuamente com a mesma intensidade (partindo do principio que o amor é intenso) ou uma amará sempre mais que a outra? Esta vontade de falar de amor surgiu por eu ter encontrado uma das fotos mais bonitas e impressionantes que vi em toda a minha vida. Encontraram isto em Itália, será que era amor? Acredito mesmo que sim.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Queima...

Ei, raparigas, obrigado por me convidarem para ir ver o kim!
Se eu soubesse q iam, tinha dito adeus ao abreu e ia até lá!
Hoje é Buraka, quero ver se alguém vai! Se Quim BaRREIROS Queima, Buraca Ardebenta!

Até estala!

Meus amigos, estas fotos demonstram um bocadinho da nossa noite de ontem. Nunca tinha ouvido pimba com os amigos, mas dei uns valentes pézinhos de dança. =) Hoje é que tou muito muito muito muito...coisa. Azia, é o que lhe chamam e parece que tou debaixo de àgua... if you know what i mean. Vou deixar de fazer merdas e vou mazé trabalhar, que não tenho a vossa vida.

Salta Quim!





Olhem...de rir mesmo!!! lololol

domingo, 29 de abril de 2007

primeiro estranha-se...depois entranha-se





(WARNING aviso que sou dislexica...e que n vao perceber metade do que eu for postando...)

Eu so posto...qd realment vale a pena...

e acreditem que este post vai revolucionar as playlist d td a gent k ouvir esta perola da musica portuguesa...sim portuguesa

tipo a coca cola, estranha-se e dps entranha-se

(nao k eu n vos axe prespicazes, mas axo mlhr lerem a letra ao mm tempo k ouvem a modinha, pq se nao, vao axar k estao a ouvir musica arabe...believe me)



(agr clikem tds no play verdinho, e ENJOY)

NINFA ARTEMIS

AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Dano?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para tirar depressa?
Porque tu tens pressa?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
No serei fera?!
Deixo-te por a mao?!
T bem Gato!?
Abano o traseiro?
Se caminho tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavroes?
Ou cuido da linguagem?!
Gato...
Pinto os olhos tons azuis?
Posso tambm pintar os pelos pubicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparencia? Eu?! Para os outros?
Delicada...
Meiga...
Recatada...
Inteligente...
Culta...
Eloquente...
AHA, AHA, AHA...
Mais algum desejo, Gato?
AHA, AHA...AHA!
Mas ando procura dum Leao!
um problema de centmetros
Que tu tens na mao.
AHA!


Bjos na boxexado rabo pa tds,
s espero n terem ouvido isto d manha...pq s nao vao dar p vcs na escola\trabalho\carro\td-o-sitio, a cantar "Pinto os olhos tons azuis? Posso tambm pintar os pelos pubicooooooos?...GATOOOOOOOOO"