domingo, 29 de abril de 2007

primeiro estranha-se...depois entranha-se





(WARNING aviso que sou dislexica...e que n vao perceber metade do que eu for postando...)

Eu so posto...qd realment vale a pena...

e acreditem que este post vai revolucionar as playlist d td a gent k ouvir esta perola da musica portuguesa...sim portuguesa

tipo a coca cola, estranha-se e dps entranha-se

(nao k eu n vos axe prespicazes, mas axo mlhr lerem a letra ao mm tempo k ouvem a modinha, pq se nao, vao axar k estao a ouvir musica arabe...believe me)



(agr clikem tds no play verdinho, e ENJOY)

NINFA ARTEMIS

AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Dano?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para tirar depressa?
Porque tu tens pressa?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
No serei fera?!
Deixo-te por a mao?!
T bem Gato!?
Abano o traseiro?
Se caminho tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavroes?
Ou cuido da linguagem?!
Gato...
Pinto os olhos tons azuis?
Posso tambm pintar os pelos pubicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparencia? Eu?! Para os outros?
Delicada...
Meiga...
Recatada...
Inteligente...
Culta...
Eloquente...
AHA, AHA, AHA...
Mais algum desejo, Gato?
AHA, AHA...AHA!
Mas ando procura dum Leao!
um problema de centmetros
Que tu tens na mao.
AHA!


Bjos na boxexado rabo pa tds,
s espero n terem ouvido isto d manha...pq s nao vao dar p vcs na escola\trabalho\carro\td-o-sitio, a cantar "Pinto os olhos tons azuis? Posso tambm pintar os pelos pubicooooooos?...GATOOOOOOOOO"

1 mangueiradas na patareca:

Vítor Carvalho disse...

ai és dislexica?.. pensei k eras a alexia....-.-'