sábado, 28 de abril de 2007

Bom dia!

Não me lembro bem de ter postado akilo as duas e meia da manhã... só espero não ter feito cenas, se be que a probabilidade aumenta quando sinto que estou a chegar a casa...Aí sim, não adormeço. Desmaio. Enfim... foda-se tava com fome ontem, mas não me apeteceu cozinhar. Então ontem foi porreiro até, a única cena que falhou foi o Night nao ter passado a camisola amarela, MAS KÉ ESSA MERDA?? Hoje acordei, fui acordada às oito da manhã para ir cortar o cabelo, e para ser sincera nem dei por ela acho que adormeci durante o acto. Agora vou tomar um banho, porque tenho um casório... pah logo que apetecer a alguém passem la por Santiago D'antas (é assim que se escreve??) que eu ou-vos um copinho de vinho (pikiniko) e uma fatia de bolo... um pratinho de canja se for pró hardcore!!

E pronto, acho que é tudo...tou toda comida!

"O meu nome é merda e vivo na rua. Num pé tenho um sapato, noutro um saco plástico" Zé Barbosa Remember anyone????

2 mangueiradas na patareca:

ritinha disse...

ai tu metes-te no rock?! euro e meio?!!
nao podia deixar de comentar o facto de teres exigido k eu chamasse o taxi 22 que por acaso "tava em serviço" e por isso "teria k ser um outro taxi"...porquê o 22????? ontem nem sequer me passou pela cabeça perguntar isso...tu disseste pa chamar o 22 e eu limitei me a fazê-lo..lol
bem...é o hardcore com pirotecnia...
ahh e como só ofereces um copico de vinho e uma canjinha....deixa te andar...hás-de ter muitos amigos...nao tenho duvidas...lol
E foi mais uma 6'feira...

Catarina disse...

ka puta nka + vou a casorios m n csnsigo eskrever amanha expliko