quinta-feira, 12 de abril de 2007

Dias de resaka!

Oi oi...é a minha estreia a escrever num blog, também estou a render-me ás novas tecnologias, é do tipo se não as podes vencer junta-te a elas!!..Nao porque seja adepta de papel e caneta, sou mais do tipo k armazena na memoria!Mas acho a criação deste blog uma iniciativa porreira por isso kero dar 1contrib.!
..Acordei à pouco e fui tirar 1cópia da chaves de casa que perdi ontem no contagiarte!!Ainda me pergunto como a perdi...são akeles mistériois que acontecem em noites hardcore, ..pensei pensei...e ja tenho 1explicação para não voltar a pensar nisso...talvez ela achasse que era cedo de mais para vir para casa e resolveu tardar o meu regresso, pois talvez 1chaves pensasse mais do que eu ontem:P!Enfim continuando..ontem tudo começou eu, o Tikes, o Spike e o Horacio no piolho..conversando sobre temas da actualidade, imaginem até do P.Ministro falamos. Contudo as nossas conversas eram constantemente interrompidas..mas foi com o gajo k nos tentou vender papel de escrever à máquina k comecei a antever uma noite dakelas:P!!!Decidimos e sem papel k já era hora de ir para o contagiarte, andamos...andamos..chegamos e ficamos à porta, foi então k o Spike exclamou algo do tipo"é nesta alturas k gostava de ter umas mamas" e o Tikes já tinha então feito um gesto com as mãos, como se faltasse nelas k o Spike tinha referido. Entramos e ai começou o rock, foi po rock, po reagge e assim alternadamente até ao hardcore, no inicio eramos quatro, no contagiarte eramos muitos!!Todos contribuiram para uma noite assim:) e tal como eu devem estar hoje com grande ressaka:(!Como vos compreendo!..Já ca fora o meu pensamento e o da Marlene encontram-se numa pão com queijo e numa meia de leite...té k fui pa casa e exlamei "ui a minha chaves...ops!!"
Moral da hist´ria os shot's eram a UM EURO E MEIO..à seu filha da..!E como ainda sou do tempo dos cento e cinquenta escudos, isto custa, ai custa custa!!!
Bem BEIJINHOS e vou pas aulas pk a vida não é só no ROCK é na RUA também*****

2 mangueiradas na patareca:

Catarina disse...

Bem vinda a cambada no Euro e Meio Ana :P Já tenho saudades de ir ao Contagiarte... mas não tenho saudades nenhumas de dias de ressaca :( Tou a ver que tava tudo a arder ontem, só espero que ao Spike não lhe tenham nascido mamas, e ao Antrácito (Horacito) não lhe tenham partido mais um dente...

Clay Datsusara disse...

Na semana seguinte peguei no Antrácito e fomos para Braga (mais parecia que iamos ao Vaticano a pé), e á é que foi ressaca!!!