terça-feira, 10 de abril de 2007

Terças feiras

Nunca escrevo em blogs. Prefiro cadernos e canetas a teclados e ecrãs... mas devo dizer que, de uma maneira ou de outra, me rendi às tecnologias e não tenho outro remédio. Em primeiro lugar, porque são o método mais acessível (para além dos taxistas) e em segundo lugar são o meio mais eficaz de transmitir o que tenho a dizer (apesar de não ser nada de jeito). Hoje cheguei ao sitio do costume e queria estudar, - só consigo estudar com barulho a minha volta, para não ouvir o barulho que vem da minha própria cabeça, - e pedi um sumo de maracujá. Infortunio do destino ou não, o sumo de maracujá nunca chegou à mesa...em vez disso chegaram-me 45687654324 finos que tive que beber como se não houvesse amanhã.... em conclusão...Kant ficou para trás, tal como Platão e Nietzsche... também...quem se interessa pela imortalidade da alma, pela metafisica dos costumes e pela origem da tragédia?!! Eu e a Gabi jantamos, a Ritinha pediu o cachorro e não comeu (mas de certeza que a ritinha escreverá sobre isto!) e depois de dois cafés e um licor falamos sobre "Lost" e bonecos de Neve. Enfim.... a rotina do povo do Um Euro E Meio, e dez euros em taxi...


Merdas Acontecem

0 mangueiradas na patareca: