quarta-feira, 11 de abril de 2007

Terças-feiras parte II

Desde já quero agradecer ao Tikes que me andou a passear por famalicao aos trambolhoes!!! e à Mónica k me levou a casa... pois porque nem tudo às 3'feiras é cor de rosa...e algumas acabam menos bem! (pois porque eu queria ter consegudo traçar o meu cachorro com batatas fritas! ahh, e dar dois passos sem tropeçar!)
E isto é pa dona Catarina...sabes bem que filosofia nao encaixa com sumo de maracujá...por isso só te fizemos um favor em pedir uma belo de um fino! o sumo de maracujá serve pra beber às 4'feiras depois das 3'feiras...voces percebem!
De qualquer maneira foi uma tarde construtiva!
Como diz o Horácio..é po hardcore, é po hardcore...e tá tudo a arder!!LOOOOOL

2 mangueiradas na patareca:

Catarina disse...

Agradece-me a mim também!!! Eu ainda queria arranjar uma tenda pra te deixar lá a dormir na relva, tu é que não deixaste depois. E agradece a Gabriela, que disse à empregada de mesa que tavas bebeda, e por isso nao conseguias comer o cachorro.

ritinha disse...

hei!!!! muito obrigada meninas! k falhanço da minha parte nao vos agradecer!!
agradeço agr e desculpem lá!!
...podia ser k a empregada de mesa viesse tomar conta de mim pa tenda...e ate me trouxesse um suminho de maracujá...
meus amores...o que seria de mim sem voces!!!!