
Su Meng estava a ter uma tarde de loucura com a sua amiga quando inesperadamente o marido chega a casa...
Para não ser apanhado em flagrante, o chinês, decidiu fugir pela varanda...ficando empoleirado no ar condicionado!!!
A cena foi tão caricata na cidade Chengdu, que o homem agora é famoso!!!
So que a fama é negativa porque os vizinhos deixaram de lhe falar e a familia tem vergonha!!!
Depois de ter ficado conhecido, as pessoas gozam com o diminuto penis que tem....
"minha famailia tem vergonha de mim e nenhum dos meus vizinhos fala comigo...eu sei que o que fiz foi errado, mas eu tinha medo de ele me matar...as pessoas riram quando me viram nu...foi num dia de muito frio....
POIS CLARO!!!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Amante foge de marido e fica nu na varanda
Postado por Adriana às 16:23 0 mangueiradas na patareca
calmaria
de vez em quando venho aqui. é bom para estar sozinho e em silêncio. De vez em quando ouve-se o vento a assobiar baixinho, mas depois passa e é calmo outra vez.
Postado por Clay Datsusara às 16:17 0 mangueiradas na patareca
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
I'm so scene
Há vários videos no youtube do mesmo gajo :)
Postado por Catarina às 21:27 0 mangueiradas na patareca
domingo, 30 de agosto de 2009
Efeito de 10 drogas enquanto se dirige um carro
Postado por fyck às 14:15 1 mangueiradas na patareca
domingo, 23 de agosto de 2009
Hoje estou nostalgica...Alguém se lembra disto?
Tanto me ri à custa desta série=)boas recordações!
E esta música era colada nela quando era pequenina,o videoclip era digno de nos fazer soltar umas lágrimas...baseado em pessoas que foram e não voltaram!Alias esta musica vai ficar sempre associada a isso....
Se alguém gostava disto que se acuse porque RECORDAR É VIVER!
Postado por ana às 22:27 1 mangueiradas na patareca
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Paredes de Coura 09
Saudações! Pois é pessoal, mais uma edição de Paredes Hardcore! Tivemos de tudo: vândalos de tendas, excessos de feijoada, destruidores de finos em fúria, cadelas cagonas, espanhois porno star, Ti Manel a curtir valente na rampa de lançamento, e até encontrámos Jesus! Bons concertos, afters, chuva, muita curtição! ah... " depois de sábado é domingo" e " só estámos aqui porque viémos"!!! Pró ano há mais people!
Enjoy it!!
Postado por Ritz às 20:16 0 mangueiradas na patareca