quarta-feira, 30 de abril de 2008

Impossibilidade...

Olá amigos...
Foi assim com muita surpresa que eu recebi a noticia. Não quero parecer fria, mas ´consegui suportar não com tanta dor esta perda, visto que já estou longe há uns 8 meses... mas como todos sabem ele era meu AMIGO, independentemente de tudo, e vai-me custar não ver o artur outra vez...

Mais que isso estava a preparar a minha viagem para Portugal, mas o ambiente deve esta mesmo pesado aí, e a minha vontade foi-se embora.

Se calhar consegui suportar essa morte com tranquilidade porque como todos sabemos é IMPOSSIVEL viver para sempre, e todos nós vamos morrer, e desde a morte do Sycho eu tenho vindo a mentalizar-me disso TODOS OS DIAS.

Resumindo, claro que estou magoada. Foram TANTOS momentos. Mas tá isto é uma passagem e eu também vou morrer e é estúpido chorarem. Depois de milhões de anos de Humanidade e de Morte, todos nós deviamos estar acustumados com ela, como PARTE da vida e não como o seu final. Afinal milhões morreram e aquilo deve ser bom porque até hoje ninguém se queixou...

Mas de qualquer maneira ainda quero apanhar umas bebedeiras com vocês por isso IMPORTAM-SE DE SE MANTEREM VIVOS ATÉ EU CHEGAR AÍ?????

Um beijo

Rock In Peace Artur

2 mangueiradas na patareca:

Legalise-Gaby disse...

maria anda tenho saudades, o povo aki conformou s com a ideia,sabes k e o melhor e é mesmo komo dizes ninguem fika ca. prometo tar viva para quando xegars. est mes espero t beijinho grand

Vitto Vendetta disse...

lol post genial!