quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novo Verão

Tá então estou a ver que está tudo fixe. O que eu curtia saber é o que é que se vai passar aí no Verão em termos de festivais e isso...que vai acontecer?

2 mangueiradas na patareca:

Loba disse...

Ailo Catarina espero k estejas bem... OLHA este Verão há BOOM FESTIVAL!!!há também os festivais do costume... paredes de coura ta com um cartaz fixe -» SEX PISTOLS, KUSTURIKA... o sudoeste inda nao sei nada do cartaz mas era fixe lá ir!
e há o caralho do rock in rio (50€dia) e varios concertos incluindo rage against machine no oeiras alive... e agora alguém k mande outra mangueirada k eu só sei isto!! beijinhu cá te esperamos pra apanhar a bebedeira e cantar Zeca Afonso!! muitas saudaditas LOBA

ritinha disse...

eu so tenho a dizer que kusturika foi cancelado..e k á partida vou ver sex pistols!! pois é..k saudades das tardes/noites no ze das fontes a cantar...e a beber!!!!!!
ya, fazes cá falta maria catarina!! quando vens cá pa bebermos uns copos???

ps: o campeonato acabou o porto foi campeao e nos ficamos em 2ºlugar..vamos jogar pa semana com o porto pa taça de portugal..a ver!

beijinho =D