Olá outra vez...
Há cerca de duas semanas falei aqui sobre a associação amigos dos animais de Santo tirso http://www.asaastirso.blogspot.com/, e fiz um apelo para procurarem cobertores/mantas... quentes que tenham lá para casa para levar aos caezitos que lá estão.
Além de todas a necessidades que eles têm, esta, também, é muito importante porque as noites são muito frias e o cimento não proporciona conforto nenhum, e quando chove....
Sabem quantos consegui arranjar aqui com o gang euroemeio? NENHUM.
Vá lá vejam em casa não custa nada eu já fiz um desfalque em minha casa já levei o que podia, digam-me algo que eu levo na boa.
OBRIGADA
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"
Mostrando postagens com marcador caezinhos a precisar de ajuda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caezinhos a precisar de ajuda. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
APELO IMPORTANTE
Postado por Loba às 14:48 3 mangueiradas na patareca
Marcadores: caezinhos a precisar de ajuda
Assinar:
Postagens (Atom)