sexta-feira, 21 de novembro de 2008

APELO IMPORTANTE

Olá outra vez...

Há cerca de duas semanas falei aqui sobre a associação amigos dos animais de Santo tirso http://www.asaastirso.blogspot.com/, e fiz um apelo para procurarem cobertores/mantas... quentes que tenham lá para casa para levar aos caezitos que lá estão.
Além de todas a necessidades que eles têm, esta, também, é muito importante porque as noites são muito frias e o cimento não proporciona conforto nenhum, e quando chove....
Sabem quantos consegui arranjar aqui com o gang euroemeio? NENHUM.
Vá lá vejam em casa não custa nada eu já fiz um desfalque em minha casa já levei o que podia, digam-me algo que eu levo na boa.
OBRIGADA

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"

3 mangueiradas na patareca:

Catarina disse...

Loba: hoje a noite vou levar umas cenas pra ti. Beijinho

Loba disse...

fixe, obrigada!

ritinha disse...

e eu tambem. =)