terça-feira, 11 de novembro de 2008

PRIMEIRO PASSATEMPO um euro e meio!







a quem adivinhar, a direcçao
deste post, compromete-se a pagar uma loira...


esta!



ATENCIOSAMENTE: Ana Salgado e Tiago Paiva (oh ritinha, nos gostamos mt de ti, nao de te ver sofrer...)

GOOD LUCK

11 mangueiradas na patareca:

ritinha disse...

sim, sim..tou a ver!

ta mm a valer uma super bock??!??! ;)

alexia disse...

tá...mas tu n contas -_-''
a n ser k keiras assassinar a tua reputaçao EHEHEH*

ritinha disse...

a minha reputaçao vale mais k uma superbock.

toda a gente tem os seus podres..ao menos agora é outra k carrega um dos meus!!!lololol

alexia disse...

ainda bem, assim o passatempo fica mais interessante!

Catarina disse...

Não faço a minima ideia???
o Poka?
Mas se for voces é que tem que me pagar uma cerveja a mim...

Loba disse...

hmmmm... será o SIMAO? A catamina tem razão quem acertar recebe uma super não paga uma super... pra bem!

Catarina disse...

a rita nao tava nada contente e nao tou a ver ng que usasse aquela camisola....

alexia disse...

s n soubess o k está por tras do pokemon, tb n conseguiria pensar em ng com kem a ritinha pondera-se sentar se ao lado, k usass um trapinho dakeles... enfim!

Catarina disse...

tá na altura de voces dizerem quem o pokemon

Loba disse...

Este é um concurso sem vencedores. parece as rifas dos escuteiros em que os premios saem sempre aos proprios escutas...
VIGARICES....

Vítor Carvalho disse...

o ana... eu posso participar? ou preferes pagar-me logo a cerveja? lol