terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tesourinhos Deprimentes II

Espelho meu espelho meu, haverá alguem mais bagaceira do k eu???
BEST FRIENDS FOREVER II
Junkie man tell me what the story is!!!
Mais fruta na banca... a imagem nao foi recortada, encontra-se no seu total..lOOl
Smp c as pilas na cabeça...

6 mangueiradas na patareca:

ritinha disse...

OH MY GOD!!!!!

alexia disse...

nao. oh my g(.)(.)d muhahahah

ritinha disse...

legenda das fotos:

SEX, DRUGS AND............XOURA!!!!!

(xoura=tipo de chouriço)

alexia disse...

looooool sex drugs and xoura(iço) foi Salut xD xD xD

Catarina disse...

ONDE É QUE VOCES ARRANJAM ESSAS MERDAS!!!!!

Tiago Paiva disse...

Afinal ñ é só pra suporte de bagaços k elas servem.....Tb pra boias, amassar a massa, and.......wtv!!!!Nem digo eu até nem digo!!!!