segunda-feira, 30 de julho de 2007

conversas das 6:15 da manha

ideia que surgiu a esta bela hora...

quantos de nós nao eramos homenzinhos/mulherzinhas de a esta altura do campeonato arranjar um figado novo e talvez quem sabe um cerebro que ainda tenha os fuziveis todos?
pois.. tava a divagar nesta ideia com um amigo...ao k ele me responde que ja se pode fazer transplantes de figado...
mas mesmo assim faltava o cerebro...se bem k ele me adverte que com isso poderia ocurrer uma mudança de personalidade...
e eu pergunto-m se nao aconteceria o mesmo com o figado............visto grande parte da personalidade de mtos de nos passa por estarmos em estados de embriegues que nao lembra ao diabo... sera que uma mudança de figado nao mudaria tambem a nossa personalidade???

que seria dum alcoolico se lhe dessem um figado novo que nao resisti-se ao alcool...
bahh
never mind...let's have another beer

1 mangueiradas na patareca:

Catarina disse...

Bónus...eu fiquei completamente embasbacada, maravilhada, impressionada com esta tua teoria!!! Sim senhor olha que eu nunca tinha pensado nisso.... há que começar a formar gente para a psicologia do ficado...mas nao se iria chamar psicologia, mas sim figadologia ou qualquer coisa do género. Olha eu se tivesse um transplante de figado era muito melhor pessoa... e não sofria como estou a sofrer hoje...mas pah é a dureza.."Tu metes-te no rock!!"