sexta-feira, 13 de julho de 2007

Infancia II

1- Umas golas redondas mta grandes, k se apertava c umas molas nas camilas, ou mm so pa se ver p fora das camisolas..normalment tinham umas coisas mt feeeias bordadas...

2- As fitas\bandoletes com o nomw, lol, normalment as putas eram vermelhas e com o nome em relevo, lol uma letra d cada cor...HORRIIIIVEIS, mas k td a gaja q se presa-se tinha umas... alias na altura tudo k tivess nomes d coisas era considerado girissimo xD

3- Ainda c nomes, as cuecas, k vinham em paks de 7 i cada uma tinha escrito um dia da semana xD essas partiam me toda... mas eu tinha e usava...era uma boa maneira d ensinar os putos a mudar d cuecas...alias, axo k deveriamos oferecer alguns paks destes...lol

4- As sandalias d plastico transparentes, que se rasgavam c uam facilidade tremenda, mas k td a gent tinha umas tb... agr vendem se d novo..mas ja sao fashions...(akilo deixava te os pés tds porcos... pkp)

5- Akelas moxilas mm mm pikininas, k era moda ter uma duma cor berrante pa andar as costas...eu tive uma azul electrico e uma vermelha...e a minha mlhr amiga tinha uma igual a minha vermelha mas laranja =) n cabia nd la dentro..mas era giro xD

6- Os TAZOS...eu axo k dps dakilo nc vi loucura tal p um jogo tao...patetico..eu tb jogava e tinha um grupinho e colecionava e trocava... era fixe..haviam umas cenas para os guardar i td, kem tinah um era rei (eu n tinha, tinha uma gaja do meu grupo dos tazooos, amarela..tinah tipo uma mola d empurrava os tazos tds para cima para poderes tirar i por cfacilidade...)

7- As pulseiras porta-xaves, e masi n sei o ke ke se faziam, com uns fios de plastico, k tinham um xeiro medonho, com cores horriveis, que haviam smp umas miudas k conjugavam bem as cores, e faziam e vendiam...dpa haviam as PROS, k faziam as com 4..k eram masi dificeis..mas eram horriveis e nc vi ng c um TROÇO enorme dakeles no pulso...felizment...

8 -

0 mangueiradas na patareca: