quinta-feira, 19 de julho de 2007

Infancia!!! Remember...

Boas pessoal, após vários anos de ausência voltei com nome diferente e tudo. Mas aqui estão uma ou duas coisas que me lembro da infância:

A música: "Eu vi um sapo, no guardanapo..."

A novela "Pedra sobre Pedra" ou "Sassaricando" ou "Rainha da Sucata"

Os Jogos sem Fronteiras à Segunda à noite!

A Spur Cola e os gelados Fã!

O Duarte e Companhia "Eu não sele chinez, sele japonez!"

As fotografias na escola, com uma paisagem falsa por trás e o cabelo repuxado para a direita com água da torneira... triste, ainda tenho algumas guardadas lá em casa...

As bicicletas BMX!!! Crosse!

Whatever...

1 mangueiradas na patareca:

alexia disse...

os jogos sem fronteiras, aaah k sdds, era taum fixe, n sei cm acabaram c isso :S :S

spur cola, qd era miuda, ia c os meus amigos roubar spur cola, ao bar da cripta da igreja daki xD e abriamos nas escadas lool...degredo..

os fas eram fixes... so k qd ficava so gelo e sem sabor iam po lixo !

outro dia lembrei me da musica d abertura do Duarte e companhia... :S tnh mm k m lembrar d novo