quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Divagaçoes....

Bem, hoje estou mesmo numa de escrever, e já corri os blogs todos que participo mas nao encontrei espaço de manobra nem ideias decentes para lá postar... acho que este é o k se enquadra melhor com a minha expressividade de hoje! Quero apresentar-me porque aqui poucos ou ninguem me conhece, só sabem que sou o Keijo e tal, amigo de algum amigo que tenham, um pouco como o HI5... por falar em HI5, ontem uma ideia avassaladora asolou-me a mente (já disturbed o suficiente com o passar dos anos)... Enquanto via o inicio de um daqueles ridiculos programas de telefonemas que comecam ás 3 da matina pensei que em breve, mas muito em breve, irá surgir um programa televisivo sobre o HI5! Cada vez essa ideia faz mais sentido... Não faltam Sluts e Wannabe's neste país para se exporem dessa maneira, já que não encontram outra maneira mais "artistica"... a unica maneira que essas pessoas têm de se tornar famosas é expor fotos no quarto com camisolas berrantes depois de muitos risquinhos de branca e de vários contos gastos (aos pais) em all-stars... Esse programa certamente será bastante concorrido, pois cada pessoa poderá mandar o seu link de hi5 para passar na tv! Um apresentador banana mas querido pelos wannabe's (talvez um Claudio Ramos ou aquele do Tás cá Dentro) irá mostrar algumas fotos desse profile, dirá a descrição, e klaro, deixa o link publikamente para que os comentarios desse profile se encham de baboseiras e de coisinhas a piscar, estrelas a cair, slides de fotos, "do you like me's" e coisas do genero... Depois eventualmente (dependendo do sucesso do programa) os intervenientes "profilados" poderao participar via telefone em directo no programa (há que ir buscar money a algum lado) onde falarão um pouco mais de si (Claro que haverá sempre "Keijos" que tratarao de ligar para lá só para insultar o apresentador) Acabará por chegar a um ponto onde os profiles mais populares aparecerão em directo no programa... Mas chega de HI5, foi só uma divagação! Quero falar de mim, quero apresentar-me... não é facil! Quero que saibam que tenho um humor muito sarcástico, muito negro, e que se uma lágrima de outro me fizer rir, não hesito em pucar por essa lágrima... isso faz-me lembrar o caso McCann... sinceramente, o Keijo, sim eu, era capaz de encontrar o corpo da pequena chavala, corta-la em pedaços, arranjar maneira de trabalhar num bar onde os McCann velhos fossem lanchar e fazer sandwich's com os pedaços da pequena Madd... Obviamente mal os pais acabassem de comer a filha retalhada, diria de boca cheia aos velhos o que tinham acabado de fazer... pior castigo não poderia haver... Mas de volta a mim... Acho este mundo muito anormal, com pesoas muito anormais... mas todas... não encontro excepcões... e não me considero radical! Quando me dou a pensar nas minhas aspirações, acho que este mundo é pequeno de mais para mim, para as minhas ideias, para a minha ambição de vida... nem o espaço... teria que se criar algo que ninguem conseguisse imaginar, algo que nem Deus soubesse que existe, algo criado por mim... Sinto este mundo apertar-me cada vez mais, mas tambem devo dizer que a minha claustrofobia mórbida não me impede de ter bom senso e de tentar ser boa pessoa, é a unica maneira da claustrofobia não me enloukecer de vez, tentar contrariar o rumo que o cosmos teima em decidir para o ser humano... sinto-me maluco, mas sei que os malucos são todos grandes de mais para este mundo, são geniais de mais para este mundo!!!

Esta é uma declaraçao de ódio ao mundo e á vida... mas não se deixam enganar! Sou muito feliz eheheh... Sou feliz porque penso assim, sou feliz porque tenho a minha própria megalomania acerca dos meus pensamentos, sem cair num narcisismo irritante. sou feliz porque simplesmente não sou infeliz, apenas inconformado!!! Sempre me encontrarao com um sorriso na mão e uma cerveja na boca!

0 mangueiradas na patareca: