sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Festival Sudoeste 2007

Custa a todos .... :) Oh João Carlos...


Na Vila a beber litradas. Dia que caiu do céu...

Que três, quem não os conhecer que os compre!

Táva-se muito bem naquele lugar... já tinhamos perdido a conta das garrafas. Um litro custava, claro, um euro e meio!

Já estavamos exaustos no Domingo à noite. Ou se calhar falo por mim.

The Streets.... a única foto de jeito que consegui tirar.

Sabine, Fischer e o Caco...

Hahaha eu o Nunes, Ritinha e o Tiago

Eu e a Rita acordamos com esta bela companhia dentro da tenda...

Ai tu metes-te no rock?!

Nokas, Rita, Tiago e Fat. Todos muito mal dispostos...

Ritinha, Philipp (o gajo era simpático!), Gabriela, Toago e eu. lol Não se passava mesmo nada!

... o êxtase tem destas coisas...

Não conseguiamos fechar os olhinhos....


A fazer o jantar e a beber Gin Tónico! O Fat ficou um bocadinho violento :P

Tainadas...


hehehe Andavas e andas!!


Todos sabem o que este senhor cantava! "Quero te ir à****, quero te ir ao **, a ti à tua mae e a tua avóóóóóó!!!" Ele não tinha palheta porque se engasgou e a engoliu...soube eu mais tarde.

Já te acreditas? Vais já pra casa da tua mãe!!

Nokas e o Fat.

Só se dormia bem cá fora.

Devia tar entupido devia....

Na praia a curtir um solinho. Tava-se muito bem.


O Horácio estava a dormir tão bem tinham logo que o acordar. E que acordar!!

Isto é tudo psicológico.








O resto das fotos vou passar pra um CD e dar ao pessoal. Dá muito trabalho posta-las todas aqui...

0 mangueiradas na patareca: